segunda-feira, 27 de março de 2017

Lua Nova em Áries

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04                    
A Lua entra na fase Nova sob a luz de seu signo. O ciclo que se inicia pede mais cuidado e atenção às suas próprias necessidades. Pode ser muito positivo fazer algo totalmente novo hoje. Você se sentirá mais corajoso e também mais impulsivo.   

Touro – 21/04 a 20/05
Você pode sentir um pouco de irritação ou inquietação. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries. Procure planejar os próximos passos, principalmente no que diz respeito aos projetos coletivos. Decisões estão por vir.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você terá energia de sobra para fazer acontecer o que quiser. Várias frentes se abrem e a tendência é que você escolha todas. O momento pede um pouco mais de ousadia. Aposte nisto. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.

Câncer - 21/06 a 21/07
O momento é de definição de uma nova rota para a sua vida. Aproveite, pois será mais fácil desapegar do passado e seguir em frente. Novidades estimulantes estão por vir. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.

Leão – 22/07 a 22/08
Você pode traçar planos de viagens, mas também haverá aquelas que acontecerão de surpresa. Aventuras intensas e transformadoras. Explore lugares novos agora. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Novidades em sua vida amorosa e sexual. Você pode viver alguma aventura e há risco de se apaixonar perdidamente. Aproveite o momento presente, mas reconsidere o futuro. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.

Libra – 23/09 a 22/10
As decisões de longo prazo devem ser pensadas a dois. Não exclua o parceiro dos seus planos, pois poderá se arrepender disto. O momento pede união de ideais. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.

Escorpião – 23/10 a 21/11
A sua rotina vai ficar mais agitada e instável. Prepare o físico para um período de mais trabalho e atividades, no geral. Praticar exercícios físicos pode ajuda-lo a ter mais energia. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries. Você sente vontade de viver de forma mais intensa e apaixonada. As aventuras o chamam. Aproveite o período, pois será extremamente criativo e estimulante.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Desafios no setor familiar. Você quer mais liberdade e autonomia, mas tem alguma dificuldade em aceitar isso para os outros. Repense a sua postura. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.

Aquário – 21/01 a 19/03
Um estimulo para a sua mente é o que o céu proporciona agora. Você terá ideias brilhantes e se expressará de forma mais autoconfiante. Novos estudos estão favorecidos. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.

Peixes – 20/02 a 20/03         
Evite passear por lugares que incitem o consumo desnecessariamente. Você tende a gastar por impulso e depois se arrepender. Atente. Poupe suas finanças. A Lua entra na fase Nova sob a luz do signo de Áries.


Nenhum comentário: