quarta-feira, 29 de março de 2017

Lua em Áries / Touro

Lisboa, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Não duvide de seus talentos. Hoje você ganha uma recompensa. Algo merecido e sonhado. Você tende a superar problemas burocráticos e financeiros, não se preocupe demais com eles.

Touro – 21/04 a 20/05
Você está mais confiante em sua autoimagem, mas, ao mesmo tempo, teme demonstrar as suas fragilidades. Sentimentos não são para ficar encobertos. Aceite isso e pare de tentar disfarça-los.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não tenha receio de promover as mudanças necessárias no trabalho. Elas estão sob a proteção do astral. Você pode colocar as ideias em prática sem medo de críticas ou julgamentos negativos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Notícias de um amigo vão alegrar o seu coração. Pode se tratar de um convite muito especial. Faça o possível para aceitar, pois tende a ser algo importante para você também. Espiritualidade em alta.

Leão – 22/07 a 22/08
Você não deve preencher o vazio emocional com comida ou compras. Não é a solução, definitivamente. Procure realizar terapias que o ajudem a decifrar seus desejos ocultos. Isso será mais saudável agora.

Virgem – 23/08 a 22/09       
O contato com pessoas de outras cidades, países e culturas está favorecido. Você pode se encantar por alguém que mora longe e tem um estilo de vida bem diferente do seu. Envolva-se, mas aos poucos. Não precipite nada.

Libra – 23/09 a 22/10
Um novo arranjo das funções, no trabalho, pode acabar ficando melhor para todos. Uma equipe satisfeita trabalha melhor. Você contribui sendo diplomático, como sempre. Mudanças positivas trazem prosperidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você, praticamente, pode ler a mente de seu parceiro. Adivinhar os desejos do outro é fácil quando se tem o seu poder de ver além das aparências, que hoje está bastante ressaltado. Aproveite e surpreenda o seu amor com um gesto romântico.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Dê crédito aos conselhos que vêm de sua família. As pessoas já passaram pelo que você está passando e podem orienta-lo. Deixe o orgulho de lado e faça bom proveito dos ensinamentos. Assim, o seu caminho será facilitado.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O dia é perfeito para curtir o melhor da vida. Um almoço especial, uma tarde no parque com quem você ama... Deixe as atividades prazerosas em primeiro lugar hoje. Não se arrependerá.

Aquário – 21/01 a 19/03
O clima em casa é de paz e amor. Você pode viver momentos intensos com o seu par. No entanto, o ciúme e a tentativa de decifrar o outro podem retirar o brilho deste momento. Não permita.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Pode ser mais fácil expressar os seus sentimentos agora. Isto porque, você próprio os compreende melhor. Clareza e bom discernimento ajudam-no em conversar difíceis. Aposte em sinceridade. 

Nenhum comentário: