terça-feira, 28 de março de 2017

Lua em Áries

Ozi em Recife, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Cuidado com as suas atitudes, pois corre o risco de afastar alguém querido. Você está cheio de energia para realizar suas metas pessoais, mas também pode se mostrar um tantinho egoísta. Evite isso.


Touro – 21/04 a 20/05
Algumas das suas principais ideias podem mudar por completo. Procure não apressar nada, pois você está um pouco mais instável agora. A tendência é que você necessite de mais reflexão para não errar na ação.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Divirta-se com as pessoas que falam a sua língua. Encontre a turma para fazer algo do que você sente saudade. O dia pode ser bom para rever velhos amigos, mas também para fazer outros novos e especiais.

Câncer - 21/06 a 21/07
Decisões sobre o lar e o rumo que dará para a sua vida estão na ordem do dia. O momento exige um pouco mais de autoconfiança. Você deve confiar no seu poder de resolver as coisas da melhor forma possível.

Leão – 22/07 a 22/08
Uma conversa com o par pode virar uma briga hoje. Você não se abre para ouvir e isso dificulta muito as coisas. Lembre-se de que um diálogo só pode ser produtivo se você levar a opinião do outro em consideração também.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Conte com mudanças de última hora em seus planos para o dia. Você pode ter que lidar com situações urgentes e inesperadas. Manter a calma será fundamental para que tudo fique bem.

Libra – 23/09 a 22/10
A opinião do outro pode ajuda-lo a ter mais certeza sobre a sua própria. A sua segurança depende muito do apoio e da aceitação de um parceiro agora. Relacionamentos em destaque. Cuide dos seus.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Movimento maior de amigos em casa pode ter efeito dúbio sobre você. Por um lado você se sente entusiasmado e quer participar da festa, mas por outro sente vontade de ficar só e não dividir nada com ninguém. Encontre o meio termo.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não conte os seus planos, nem divulgue as suas novas ideias. É possível que um amigo tire a sua confiança por fazer algumas críticas. Evite deixar que isto atrapalhe o seu processo criativo. Faça segredo até que tudo esteja pronto.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A flexibilidade é a qualidade a ser exercitada hoje. Nem tudo sairá como foi planejado, mas pode ser melhor assim. Confie, pois há uma força maior guiando os acontecimentos e, com certeza, ela lhe favorece.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você pode colocar menos força e agressividade em suas palavras. Não é necessário ser tão incisivo ou contundente assim. Pessoas mais sensíveis tendem a se melindrar caso você pegue muito pesado. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Muitas coisas passam por sua mente e o preocupam. Mas, talvez, a maioria delas seja apenas fruto de sua imaginação. Evite perder tempo com problemas que não existem na sua realidade. Não sofra por antecipação.  

Nenhum comentário: