sexta-feira, 17 de março de 2017

Lua em Escorpião / Sagitário

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Os seus planos de viagem ou férias estão na berlinda. É possível que surja alguma complicação no trabalho e você terá que se comprometer. O dia poderá mostrar os obstáculos que você enfrentará para fazer a sua vontade. Atente.


Touro – 21/04 a 20/05
Você pode ser pego pela sensação de que a vida é urgente. Respire fundo e tente não atropelar as situações. Você tem tempo para realizar tudo o que se propuser, mas com calma tudo fluirá melhor e haverá maior chance de sucesso.                                                                                                 

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje você estará mais voltado para as necessidades dos outros. O dia pode ser perfeito para realizar os desejos do seu amor ou entregar aquele trabalho que o chefe tanto espera. Contribua para a felicidade e satisfação alheia.

Câncer - 21/06 a 21/07
Sabe aquele dia em que você pode fazer somente o que tem vontade? Pois, então, é hoje. Aproveite para fugir da rotina e programe algo que o estimule a se divertir. Momentos de prazer são fundamentais para a vida.

Leão – 22/07 a 22/08
Ao invés de sentir culpa pela forma como você lida com os filhos tente agir diferente. Se martirizar não vai, de fato, mudar as coisas. Você sabe onde está o problema e tem condições de resolvê-lo.

Virgem – 23/08 a 22/09       
Planeje a mudança que você pretende realizar em casa. O dia é ótimo para traçar metas e se programar para o futuro. Mudanças de residência ou reformas podem ocorrer logo mais. Prepare-se o melhor possível.

Libra – 23/09 a 22/10
O dia traz conversas sérias e um tanto difíceis no trabalho. Você pode convencer os outros das suas ideias e planos, mas não espere que todos sejam receptivos. Encontrará alguma resistência.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Sabe aquela viagem importante que não sai dos seus sonhos? Então, chegou o momento de começar a se preparar para realiza-la. Comece poupando alguns recursos financeiros, pois será necessário.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua sensibilidade está em alta, mas você talvez não se sinta bem com isto. O dia pede um cuidado maior com o seu coração. Evite deixar que desconhecidos cheguem muito perto. Preserve a sua intimidade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode ter a sensação de que está sendo levado pelas outras pessoas, sem poder se manifestar. No entanto, você tem total liberdade para dizer o que pensa e até mudar o rumo das coisas. Não é real a sua impotência.

Aquário – 21/01 a 19/03
Para que no futuro as coisas sejam mais simples, você deve se empenhar hoje. Trabalhe em equipe e desenvolva métodos novos e mais eficientes. Você tem capacidade para tanto, e contará com ótimas ideias vindas dos amigos.

Peixes – 20/02 a 20/03         
A criatividade é um dos maiores trunfos que você possui, e agora ela contribui diretamente para o seu sucesso profissional. Aproveite o momento para inovar. Será bem acolhido por clientes, colegas e seus superiores.


Nenhum comentário: