sábado, 18 de março de 2017

Lua em Sagitário em trígono com Mercúrio e Vênus

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode experimentar emoções novas e muito intensas. Os amigos têm tudo a ver com isso. Pode ser numa viagem, num curso, numa festa, que você descobrirá uma novidade que mudará a sua vida.

Touro – 21/04 a 20/05
Não tenha receio de perder o que você já conquistou em sua vida profissional. As experiências novas só fazem acrescentar, mesmo que sejam numa área diferente da sua, encare. Será válido!
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Prepare uma pequena mala e rapte o seu amor para um final de semana inesquecível, de preferência num lugar desconhecido de ambos. As novidades instigam e excitam. Aproveite a vida e o romance!

Câncer - 21/06 a 21/07
Prepare-se para dias de mais aventura. A rotina não está com nada agora. Você vai ter muito mais prazer se puder fazer tudo de um jeito novo. Não tema a reação das pessoas, pois elas o compreenderão.

Leão – 22/07 a 22/08
A sua relação amorosa tem tudo para ficar mais intensa, divertida e excitante. O Parceiro não medirá esforços para agrada-lo e você, também, está cheio de criatividade e invencionices. Bons momentos a dois.

Virgem – 23/08 a 22/09       
A agitação aumenta em casa hoje. Você poderá receber pessoas e será bastante animado. Aproveite para mostrar um novo talento, pois você terá o público perfeito. A sua família agrega pessoas agora.

Libra – 23/09 a 22/10
A vida fica mais animada, pois você se propõe a isso. Hoje é um bom dia para se aventurar com o seu parceiro. Você tende a descobrir novidades apaixonantes, tanto no outro quanto nos lugares que visitarem.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Fique atento aos seus gastos, especialmente os realizados na rua. Aquelas continhas inocentes, que você divide com os amigos, podem virar uma conta bem alta no fim do mês. Atente.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Aproveite o dia para curtir as coisas que fazem bem à sua alma. Você está inspirado e terá ideias brilhantes. Não se esqueça de anota-las, pois pode ser que, depois de passado o entusiasmo, elas sumam. Mas, são boas mesmo.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você tende a se preocupar mais com o setor financeiro. Movimento maior em casa gera mais gastos e, talvez, você não tenha se preparado devidamente para isto. Mas, tente não estragar os bons momentos com pequenezas.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você se une a pessoas que têm o mesmo objetivo e isso pode dar muito certo. O momento é ótimo para reuniões de grupos e, também, para realizar planejamentos de longo prazo. O entusiasmo dá o tom.

Peixes – 20/02 a 20/03         

Você ainda tem muitos talentos para mostrar e não deve deixar passar. O momento é ótimo para criar. Solte a sua imaginação sem medo de ser julgado pelos outros. Você terá sucesso em tudo o que fizer. 

Nenhum comentário: