terça-feira, 4 de abril de 2017

Lua em Câncer em oposição a Plutão e em quadratura com Urano e Júpiter

Buenos Aires, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Procure controlar os seus instintos e impulsos, pois tende a agir de forma imprudente hoje. O momento pede paciência e tolerância com as diferenças. Você se arrependerá se agir de maneira impensada. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
Não tente impor regras ou condições aos outros, principalmente ao seu grupo de estudos ou de trabalho. Você tende a agir de forma autoritária e isso não será bem recebido. Evite criar conflitos desnecessários.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Alguns acontecimentos imprevistos podem abalar o setor financeiro. Haja com total controle e calma, pois assim poderá contornar a situação. A tensão só o faria agir de forma impensada e atrapalhada. Evite.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não combine nada que você não tenha certeza que quer fazer, pois haverá cobrança por parte do outro. Você tende a se envolver em disputas por poder em suas parcerias, e isto não será positivo. Preserve-se.

Leão – 22/07 a 22/08
Peça um tempo ao mundo e cuide melhor de si. Atividades mais leves e descompromissadas serão priorizadas, pois você precisa descansar mais. Não exceda o seu limite, ou a saúde pagará por isto.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Evite lugares lotados e desorganizados, assim como gastos fora de hora. Os amigos têm planos que não combinam muito com o seu momento de vida. Será melhor não ir com eles hoje. Fique na sua.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe a família passar do seu limite. Pode ser importante sinalizar quando se sentir abusado. Hoje, problemas dos outros o atingem em cheio e você poderá se sentir bastante sobrecarregado.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você vai precisar de paciência extra hoje, pois tende a viver contratempos que atrapalham os seus planos. Evite forçar as situações. Você sairá ganhando se puder aceitar o novo panorama que se mostrou.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua criatividade está ainda mais exacerbada, mas você deve atentar para os gastos que podem ocorrer agora. Nem todos os seus projetos e ideias podem ser colocados em prática imediatamente. Priorize um deles.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Evite discussões importantes com o par, pois o risco de desentendimento é maior agora. As pessoas estão mais passionais e cheias de melindre. Paciência para lidar com isso hoje. Não deixe o clima de guerra se instaurar em sua relação.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você tende a querer fazer tudo de uma vez, mas deve tentar diminuir o ritmo. É importante cuidar melhor da saúde. Alimente-se bem e não deixe de dormir as horas necessárias para realmente descansar.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Não se cobre tanto, principalmente no sentido profissional. Você, em breve, conseguirá se organizar e fazer com seus talentos rendam muito mais. Mas, não apresse nenhuma decisão importante agora.

Nenhum comentário: