quarta-feira, 5 de abril de 2017

Lua em Leão

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Sorria para a vida que ela sorri de volta. Aproveite o dia para curtir as crianças da família. Brincar é uma forma de exercitar a criatividade, mas os adultos se esquecem disto. Ideias geniais podem surgir hoje.

Touro – 21/04 a 20/05
Os sentimentos serão manifestados mesmo que você não queira. Não há como reprimir ou disfarça-los agora. Procure se orientar pelo coração, pois assim estará no caminho certo.
                                                                                                                                
Gêmeos – 21/05 a 20/06
Transmita as suas ideias, faça novos contatos... O dia é ótimo para realizar entrevistas de emprego, por exemplo. Você está cheio de iniciativa e energia para criar. A vida profissional fica mais agitada. Muitos projetos.

Câncer - 21/06 a 21/07
O seu foco é o trabalho e o setor financeiro. Talvez você tenha que lidar com questões ligadas a impostos. Não deixe tudo para a última hora, pois poderá se enrolar. Procure ajuda de um especialista, se for necessário.

Leão – 22/07 a 22/08
Planos de viagem estão em pauta. Você sonha com uma aventura nova faz tempo, e agora poderá realizar. A sua autoconfiança está elevada e isso ajuda muito a desbravar novas terras e expandir o horizonte. Se jogue.  

Virgem – 23/08 a 22/09  
A ansiedade pode aumentar, mas, dessa vez, o que você pressente é muito positivo. A euforia, no entanto, pode cegar e leva-lo a precipitar algumas atitudes. Espere mais alguns dias para que a verdade se firme.

Libra – 23/09 a 22/10
Use a criatividade para surpreender um parceiro. Inovar nas atitudes pode ser muito positivo. Você está ligado em novas tecnologias e formas de comunicação. Experimente algo novo hoje.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Agilidade é tudo no trabalho, e você está pronto para dar o melhor de si. Você brilha e ainda ajuda outros a brilharem também. O momento é ótimo para expor as suas novas ideias. Serão bem aceitas pelo seu público. 

Sagitário – 22/11 a 21/12
O momento é ótimo para realizar viagens, que poderão ser de trabalho ou lazer. Você se diverte enquanto aprende coisas novas. Será favorável aprender novos idiomas. Aventuras estimulam a sua criatividade.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você pode ter dificuldade em delegar poder aos seus familiares. Você toma as decisões mais importantes sem consultar os outros, mas eles têm opinião. Poderá haver conflitos de interesses. Atente.

Aquário – 21/01 a 19/03
Você encontrará maneiras muito eficientes de transmitir o que sente. Sinceridade pura. Um parceiro pode exigir mais atenção. Tente se doar para o relacionamento com mais qualidade.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Você terá um dia agitado. Tanto no trabalho quanto na vida social. Hoje você tem uma oportunidade de mostrar os seus talentos. Não a desperdice. O momento é ideal para batalhar pelos seus ideais. 

Nenhum comentário: