quarta-feira, 10 de maio de 2017

Lua Cheia em Escorpião

Lisboa, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Mudanças que ocorrem ao redor mexem com a sua vida também. Você deve cultivar a fé, que é o que há de mais precioso agora. Não duvide da sua capacidade de adaptação. Unir forças será positivo.


Touro – 21/04 a 20/05
Você saberá muito bem o que tem valor real na sua vida agora. Algumas pessoas são especiais e continuaram sempre a ser. Outras passam sem deixar tantas marcas assim. Medite sobre os seus relacionamentos e as transformações que eles causam.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aceitação é palavra de ordem. Hoje você percebe que não controla quase nada do que acontece na sua vida, mas nem por isso ficará perturbado. A fé no que os olhos não podem ver ganha um reforço.

Câncer - 21/06 a 21/07
Nada será capaz de impedir a sua felicidade. Você está em harmonia consigo mesmo e com o mundo ao redor. O momento é propício para deixar os sentimentos fluírem livremente. Se permita ser exatamente quem você é.

Leão – 22/07 a 22/08
Você descobrirá que não é preciso abrir mão da família para brilhar profissionalmente. O conflito que você enxerga é apenas aparente. Você pode ter sucesso e, ainda assim, se dedicar com qualidade à sua família.
                               
Virgem – 23/08 a 22/09  
A sua vontade de explorar novidades é tão forte quanto o medo que você sente de tudo o que ainda lhe é desconhecido. Para qual dos lados a balança pesará mais agora? O seu coração responderá essa questão.

Libra – 23/09 a 22/10
O momento trará mais clareza para os problemas que envolvem as suas finanças. Está na hora de romper com relacionamentos que o deixam dependente demais. Você necessita de liberdade e autonomia.

Escorpião – 23/10 a 21/11
O momento é de cura e renovação para você. Faça a sua parte e permita que as transformações em curso se completem. Tem alguém que será capaz das maiores demonstrações de amor.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você tende a querer se esconder do mundo hoje. A sensação de que você não pode com os problemas aumenta, mas ela não corresponde à realidade. A sua força é maior do que qualquer obstáculo que possa surgir à sua frente.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O que é importa com relação a um projeto é a capacidade de ser concretizado. Você descarta tudo aquilo que só serviu como exercício ou inspiração, pois agora é tempo de priorizar o que pode se manifestar na prática.

Aquário – 21/01 a 19/03
Reavalie o seu projeto de vida e corrija a rota se for necessário. O momento pode trazer questionamentos profundos e você não poderá ignora-los. Coragem para transformar o que precisar ser transformado.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Você se sente à vontade com a energia que está emanando do céu. Bom momento para realizar um ritual espiritual. Conexão profunda com o mundo que é invisível para a maioria das pessoas. 

Nenhum comentário: