quinta-feira, 11 de maio de 2017

Lua em Escorpião / Sagitário

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia é desfavorável para realizar provas, entrevistas e viagens. Se for inevitável é melhor ficar mais atento. Você tende à dispersão no momento em que mais precisa estar concentrado. Evite ações precipitadas.

Touro – 21/04 a 20/05
Não precipite um negócio importante. Você pode sentir que sabe o que está fazendo, mas talvez seja melhor dar uma segunda olhada. Há risco de se enganar por um otimismo exagerado e sem fundamento real.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Para agilizar os seus projetos profissionais você depende dos outros agora. A sua parte já está feita e com louvor. Tente conscientizar os parceiros sobre as suas necessidades, mas não espere muito por hoje. As pessoas estão em outro ritmo.

Câncer - 21/06 a 21/07
Não tire conclusões precipitadas. Hoje você pode estar percebendo a realidade de forma distorcida. A ansiedade pode aumentar, pois você tem vários compromissos a cumprir. Tente respirar fundo e fazer uma coisa de cada vez.

Leão – 22/07 a 22/08
Ofertas muito generosas devem ser vistas com cautela hoje. Alguém pode tentar seduzi-lo para torna-lo dependente. Cuide para não cair em armadilhas destas. Você deve ser mais seletivo com os seus relacionamentos.
                               
Virgem – 23/08 a 22/09  
Grosserias ou rompantes emocionais não serão perdoados hoje. Fique mais atento à sua postura com o seu amor. Não deixe que seus altos e baixos emocionais atrapalhem o bom andamento da sua relação afetiva.

Libra – 23/09 a 22/10
Não adie por mais tempo uma conversa importante. Há coisas que você precisa desabafar. Bom momento para procurar a ajuda de um terapeuta. Mas, um papo com o seu melhor amigo também pode ajudar muito.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não se prive dos prazeres, mas não se exceda tampouco. Não vale à pena exagerar e depois se sentir mal por isto. Tente ser um pouco mais comedido nos momentos de diversão, assim valorizará mais cada um deles.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode tentar enganar os outros, posando de forte e bem resolvido. No entanto, aí dentro de si passam-se as coisas mais malucas. Tanto que você não ousa se abrir ou deixar transparecer. Pode ser bom encontrar um modo criativo de expor suas emoções.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Não seja apressado para responder algo importante ou mesmo para dizer o que pensa. É necessário maturar as ideias antes de deixar que venham a ser conhecidas pelos outros. Sábio silêncio cultive-o.

Aquário – 21/01 a 19/03
Aposte em seus sonhos, mas com um pouco mais de realismo. Ao menos um dos pés poderia estar no chão agora. Considere que você pode estar exagerando ou idealizando demais uma situação.

Peixes – 20/02 a 20/03    

A vida social está mais agitada agora, mas, em contrapartida, você está mais propenso ao isolamento. A tendência é que você prefira um programa solitário, ao invés de se conectar com muitas pessoas hoje. 

Nenhum comentário: