terça-feira, 30 de maio de 2017

Lua em Leão em sextil com Júpiter e quadratura com Mercúrio

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
O dia favorece o lazer, o romance e o relacionamento com as crianças em geral. Mas, você deve ser controlado com as suas finanças e não exagerar nos gastos com a intenção de agradar alguém. A criatividade ajuda.

Touro – 21/04 a 20/05
A sua família pode fazer algumas objeções aos seus planos, desejos e sonhos. Cuide de ser mais discreto e deixe para divulgar uma notícia importante mais tarde, quando ninguém puder mais se intrometer ou atrapalhar.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Não pegue pesado com uma pessoa querida. Você pode ter sérias críticas a fazer, mas deve tentar ser mais ameno. Lembre-se de que você não tem o direito de decidir como os outros viverão as suas vidas. Ciúme é algo a ser combatido.
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/07
Evite se envolver em negócios com os seus amigos hoje. Emprestar dinheiro, ou pedir emprestado, não é recomendado agora. Há risco de macular amizades por causa de conflitos ligados ao financeiro. Evite isto.

Leão – 22/07 a 22/08
Se você fizer tudo do seu jeito, sem se preocupar com as consequências ou desdobramentos de suas atitudes, poderá sair perdendo. Fique mais atento ao que os outros esperam de você e tente corresponder. Humildade é indispensável agora, principalmente no setor profissional.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Evite a intransigência a qualquer custo. Ouça a opinião das pessoas e ao menos pense a respeito antes de despreza-la. Você tende à intolerância e à arrogância intelectual, mas afastará as pessoas agindo dessa forma. 

Libra – 23/09 a 22/10
Ouça as ideias de um amigo, pois podem ajuda-lo a transformar algo importante em si. O dia tende a ser difícil para os relacionamentos em geral, mas você pode ganhar pontos se puder agir de forma diferente do usual. Evite o egoísmo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Evite o autoritarismo em suas relações de parceria, sejam afetivas ou profissionais. Dê ao outro o direito de ser quem é, agir como quiser e ter planos diferentes dos seus. Harmonizar um relacionamento requer mais desprendimento agora. Esforce-se nesse sentido.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Não quebre a cabeça insistindo em um erro. Você pode agir de maneira diferente e obter resultados diferentes. Hoje, o desafio é deixar de lado as velhas táticas e apostar em novas. É tempo de testar novos conceitos.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Se reciclar é preciso e hoje você terá uma boa oportunidade para isto. Reveja os seus métodos, conceitos e verdades. Você pode descobrir que alguns deles estão bastante desatualizados. Promova mudanças que aumentem o seu prazer de viver.

Aquário – 21/01 a 19/02
O seu lar está em destaque agora e há coisas que você precisa decidir junto com o cônjuge, mas hoje não é o melhor dia para isto. A tendência é que seja mais difícil entrar em acordo sobre as questões mais básicas. Aguarde alguns dias e essa energia mudará.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Seja mais paciente com os colegas de trabalho. Você deve ficar mais atento à maneira como está se comunicando, pois corre o risco de parecer arrogante e intransigente. Use palavras mais gentis e preocupe-se em ser mais legal. 

Nenhum comentário: