sexta-feira, 12 de maio de 2017

Lua em Sagitário em trígono com Vênus, quadratura com Netuno e oposição a Marte

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Por mais que você esteja cheio de razão evite entrar em discussões hoje, pois elas podem não ter fim. Use o seu charme para atrair a atenção de quem lhe interessa. Terá mais sucesso agindo com simpatia.

Touro – 21/04 a 20/05
Acredite no que você está pressentindo, mas não tome nenhuma atitude precipitada por causa disso. Principalmente com relação ao setor financeiro, você deve agir com mais cautela agora.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Aposte em novas parcerias e em trabalho em equipe. Dessa maneira, agitará a cena profissional exatamente da maneira como você deseja. Novas pessoas trazem novas ideias. O sucesso vem da união de forças agora.

Câncer - 21/06 a 21/07
Agora é a sua vez de brilhar no trabalho. Você não precisará fazer grande esforço para que todos os holofotes se voltem para si. A sua capacidade de unir as pessoas, em prol de uma causa comum a todos, faz toda a diferença.

Leão – 22/07 a 22/08
Não gaste energia se colocando contra alguém, nem mesmo tentando se defender ou justificar os seus atos. A sua criatividade está exacerbada e, se for bem direcionada, você será capaz de ações muito importantes.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Hoje você terá ajuda para resolver um problema relacionado ao seu lar. Se estiver pensando em vender, comprar ou alugar, esse é um momento bastante favorável. Invista em melhorar o relacionamento com a sua família também.

Libra – 23/09 a 22/10
Ao partilhar as suas ideias com um parceiro, peça segredo. Ainda não é o momento de deixar que todos saibam dos seus planos. Melhor estrutura-los antes. Até porque você ainda pode repensar e mudar tudo.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você se sairá muito bem frente aos desafios que surgem no trabalho. No entanto, lembre-se de cuidar da saúde e da alimentação. Você precisará de disposição física para encarar o que está vindo aí.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Deixe as outras pessoas esperarem e cuide de si mesmo agora. Há coisas que você deve fazer e não pode esperar muito mais tempo. Amor em alta, desde que você dê liberdade ao outro e invista em diversão.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
O movimento em casa aumenta, mas você precisa de mais tempo para si mesmo. O momento é ideal para todas as formas de terapias que visam o autoconhecimento. Distancie-se da agitação e conecte-se com o silêncio hoje.

Aquário – 21/01 a 19/03
O seu desafio é expressar o que sente de modo sincero hoje. Não deixe a razão filtrar as suas palavras e demonstrações de afeto. Seja corajoso para expor o que se passa verdadeiramente em seu coração.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Mudanças muito positivas ocorrem no setor profissional. Você terá uma chance de aumentar o seu rendimento e não deve deixar passar. A família pode ser deixada em segundo plano, mas não por muito tempo.


Nenhum comentário: