quarta-feira, 31 de maio de 2017

Lua em Leão / Virgem

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Você pode sentir um imenso desejo de liberdade agora. De repente, tudo o que importa é poder viver a vida ao seu modo sem ter que dar satisfações ou se preocupar com coisa alguma. No entanto, os compromissos que você tem com as outras pessoas podem cortar as suas asas. Atente.

Touro – 21/04 a 20/05
O seu desejo por novidade pode ser resolvido de forma fácil hoje. Com alguma criatividade, você terá condições de transformar o seu ambiente doméstico e promover melhorias. Mudanças estão favorecidas, mas não faça nada sem consultar a pessoa que divide a vida contigo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
As suas ideias são ótimas, mas é preciso verificar se elas podem ser realizadas na prática. O momento exige um pouco mais de senso de realidade. Não adianta apenas sonhar, pois você vai querer realizar, também, para se sentir satisfeito.
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/07
Está na hora de sacrificar o tempo de lazer e diversão e focar no trabalho. O dia exige um pouco mais de atenção, pois você poderá lidar com imprevistos. Oportunidades novas surgem e você terá que agir rapidamente para aproveita-las.

Leão – 22/07 a 22/08
Para que você possa voar mais alto é preciso que a sua base seja organizada e segura. Cuide das pendências relativas ao lar e a família, pois assim você liberará mais temo para cuidar de si e dos seus projetos individuais.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Será melhor guardar para si as suas percepções. Você pode ter muitas críticas a fazer, mas deve se lembrar de que não está imune a cometer os mesmos erros. Evite julgar para não ser julgado mais tarde. Exercite a tolerância hoje.

Libra – 23/09 a 22/10
Esforce-se para reatar aquela amizade importante que está abalada. Você tem todo o direito de estar na defensiva, mas se puder dar mais uma chance não irá se arrepender. Não deixe o orgulho impedir a sua felicidade.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Não tente realizar todas as tarefas, sozinho, no trabalho, você conta com ajuda e deve aproveita-la. O sucesso coletivo será maior do que o individual, e, você sairá perdendo se continuar tentando controlar tudo e todos. Permita que os outros também sejam criativos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
A sua consciência pode cortar o seu barato hoje. Você tem ótimas justificativas para as suas extravagancias, mas elas só servirão para os outros. A tendência é que você se sinta um pouco atormentado pelos seus erros. Perdoe-se, mas corrija-se.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você não deve temer as mudanças de ideia, vontades e desejos. Mas, é bom atentar para as consequências que elas trarão no futuro. Você pode fazer o que quiser, mas faça com consciência. Planejar uma mudança é melhor do que promovê-la impulsivamente.

Aquário – 21/01 a 19/02
Esforce-se mais para se entender com o seu par. Vocês querem a mesma coisa, mas, talvez, estejam falando línguas diferentes. O momento requer um pouco mais de paciência e tato com o outro. No trabalho poderá haver cobranças.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Você pode ter uma nova oportunidade para expor os seus talentos profissionais e deve se preparar bem para isto. Mas, evite deixar que o medo de falhar o impeça de agir. Preocupar-se demasiadamente com a opinião dos outros deve ser evitado. 

Nenhum comentário: