quinta-feira, 1 de junho de 2017

Lua Crescente em Virgem

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Sabe aquela tarefa do lar que você sempre adia? Hoje você conseguirá cumprir sem o menor esforço. O momento é ótimo para organizar armários e gavetas, além de doar tudo o que você não usa mais. Reciclagem é palavra de ordem.

Touro – 21/04 a 20/05
Você conta com espírito prático, criatividade e muita boa vontade. Dia perfeito para resolver problemas difíceis, se entender com as pessoas que você ama e ainda cuidar muito bem de quem depende de você.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
A ajuda que você oferece à sua família não tem preço. Hoje você perceberá o quão importante é tudo o que você faz pelos seus queridos. Aproveite o dia resolver questões relativas ao lar, pois você contará com maior facilidade.
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/07
Hoje você será muito bem avaliado numa prova, entrevista ou algo assim. A sua capacidade intelectual está exacerbada. Você consegue encontrar as palavras certas, mesmo nas conversas mais difíceis. Bom momento para se entender com os outros.

Leão – 22/07 a 22/08
Aumentam as suas preocupações com o setor financeiro, mas, também, a possibilidade de encontrar saídas para os problemas. Converse com a sua família e peça ajuda para conter os gastos excessivos.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Um amigo se mostrará mais interessado no seu bem-estar e fará de tudo para ajuda-lo. Bom momento para cuidar com mais zelo da sua aparência, saúde e condicionamento físico. Você terá ótimos resultados ao se dedicar a isto.

Libra – 23/09 a 22/10
Você pode realizar muito mais do que imagina. Basta colocar-se em movimento sem pensar demais e não deixar a insegurança se instalar. Diga não aos pensamentos negativos. Você deve estimular a autoconfiança agora.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Comece a planejar aquela viagem especial que você deseja realizar no futuro. Você pode dar alguns passos importantes hoje, no entanto deve ter certeza do que quer. Se for preciso, reflita um pouco mais.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Humildade é palavra de ordem para você, especialmente nos assuntos relativos à sua vida profissional. Você pode precisar dos outros mais do que imagina. Por tanto, tente agir de forma que possibilite conquistar colaboradores.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Aceite o convite de um parceiro. Você pode ser levado a fazer uma viagem muito interessante. O momento é favorável para as trocas intelectuais. Você se apaixona pelo pensamento e ideias do outro.

Aquário – 21/01 a 19/02
O dia é perfeito para iniciar uma dieta, um novo programa de exercícios físicos ou ainda cortar hábitos que impedem o seu total bem-estar. Consultas e exames médicos estão favorecidos também. Cuide-se com mais responsabilidade.

Peixes – 20/02 a 20/03    
Converse com o seu par e entenda as motivações dele. O astral do dia ajuda a alcançar o entendimento e a harmonia com os filhos e também num romance. Mas, será preciso ouvir mais do que falar agora.


Nenhum comentário: