sexta-feira, 2 de junho de 2017

Lua em Virgem em trígono com Mercúrio

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite divulgar o que ainda não aconteceu, de fato. Você pode ter dificuldade em guardar segredos, principalmente para a sua família. Mas, seria mais prudente não contar com o que ainda não tem em mãos.


Touro – 21/04 a 20/05
Deixe o amor entrar em sua vida e facilite as coisas. Um novo romance poderá ter início agora e você só tem a ganhar permitindo que aconteça. O relacionamento com filhos e dependentes está em destaque positivo.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Os seus recursos materiais estão à disposição da família e suas necessidades. Momento propício para investir em melhorias no seu lar. Reformas e construções estão favorecidas.
                                                                                                                         
Câncer - 21/06 a 21/07
Boas notícias chegam para alegrar o dia e promover a sua autoestima. Amigos terão papel especial nisto. Que tal convidar os queridos para um almoço ou jantar em sua casa? Você tem tudo para ser um ótimo anfitrião.

Leão – 22/07 a 22/08
Por mais que você possa se sentir inseguro, terá que tomar uma atitude importante para o setor financeiro. Pode ter a ver com um novo investimento. Não deixe nada atrapalhar o bom andamento das coisas. Confie na sua capacidade de discernimento.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Entrar em contato com alguma novidade pode fazer a diferença. Que tal tirar o dia para ir conhecer um novo local na sua cidade ou mesmo para fazer uma pequena viagem? Será revigorador. Não se esqueça de convocar a melhor companhia.

Libra – 23/09 a 22/10
Diga sim aos desafios profissionais que surgirem. Você contará com apoio de pessoas importantes e terá uma chance de mostrar a que veio. Dê o primeiro passo.  A insegurança passará assim que você começar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Você poderá receber uma importante orientação. Fique atento a tudo o que ouvir hoje, pois, por mais simples que pareça, pode se tratar da resposta que você está buscando há tempos.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Mudanças bastante positivas beneficiam a sua vida profissional. Você poderá contar com participações especiais, que deixarão o seu caminho livre de obstáculos. Agradeça por toda a ajuda recebida.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Você conta com apoio de amigos e também do seu amor. Todos querem vê-lo contente e satisfeito e não medirão esforços para isto. Que tal reunir a turma ao redor de uma bela mesa? Conversas enriquecedoras.

Aquário – 21/01 a 19/02
Dê prioridade ao que você pode realizar agora e evite se sobrecarregar. Os seus planos são grandiosos, mas dependem de pequenas ações e atenção aos mínimos detalhes para que se concretize da maneira como você sonhou.

Peixes – 20/02 a 20/03    

O dia é ótimo para se cercar de pessoas queridas. Você nem precisa convidar, no entanto, porque alguns amigos poderão aparecer de surpresa. Diga sim aos convites e divirta-se mais. Você está precisando. 

Nenhum comentário: