domingo, 4 de junho de 2017

Lua em Libra em quadratura com Plutão

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A família o apoia em suas iniciativas, principalmente aquelas relacionadas com mudanças. No entanto, você deve fazer todo o tipo de economia possível. A conta virá mais cedo ou mais tarde. Não abuse da dependência.

Touro – 21/04 a 20/05
Converse com o seu par e exponha o que incomoda ou o que não faz sentido para você nas atitudes dele. O momento pede mais tolerância com críticas recebidas também. Transforme conflitos em harmonia agindo com mais gentileza e cuidado com quem você ama.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
O risco, hoje, é exagerar na gula e acabar sofrendo as consequências disto. Faça escolhas mais saudáveis na alimentação e evite substâncias que alteram a sua consciência, ou faça uso com bastante moderação.

Câncer - 21/06 a 21/07
No amor, é possível que você esteja mirando na pessoa errada. Há alguém disponível e muito interessado em você, mas, talvez, você só consiga notar aquela outra pessoa que está distante e fechada para si. Não perca tempo com o que já se mostrou infértil.

Leão – 22/07 a 22/08
O silêncio pode evitar conflitos e situações constrangedoras hoje. Evite levar as críticas, relativas ao seu desempenho profissional, para o lado pessoal. Se alguém apontou um erro, isso não significa necessariamente que não goste de você. Não se utilize do orgulho para se defender, pois não há necessidade disto.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Voltar atrás na palavra dada não é um problema, mas a maneira como você faz isso poderá vir a ser. Cuide de se expor com mais delicadeza e tato. Evite melindrar amigos e outras pessoas que estão dispostas a colaborar com os seus projetos.

Libra – 23/09 a 22/10
Não deixe que nada tire o seu bom humor e a sua fé. Com essas duas armas você pode mais, muito mais. Realize algo importante para o trabalho, mas, de preferência, sozinho. Evite esperar favores ou colaborações, pois as pessoas podem falhar.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Converse com alguém em quem confia. Abrir o coração pode alivia-lo de algumas angústias. Você pode precisar de ajuda para lidar com um problema afetivo. Terapias que cuidam do corpo, da mente e da alma, ao mesmo tempo, são as mais indicadas para pessoas sensíveis como você.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Há dessas coisas, que você não admite nem para si mesmo. Um segredo, que você guarda muito bem, pode começar a querer sufoca-lo. A necessidade de falar aumenta, mas você sabe que se fizer isso poderá gerar consequências negativas.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
A sua intransigência continua a afastar pessoas com as quais você gostaria de conviver mais. Faça um gesto difícil, mas necessário, hoje. Abra mão do controle e deixe-se levar pelos planos e ideias dos outros. Só dessa vez.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você já percebeu que alguns dos seus planos mais importantes passarão por transformações, agora precisa avisar aos outros interessados sobre essas mudanças. A família tende a se posicionar contra as suas ideias e você terá que convencê-la. Atente.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Sensibilidade exaltada o ajuda a perceber o que os olhos não veem. Você está percebendo muito mais do que as pessoas desejam mostrar, mas evite confronta-las. 

Nenhum comentário: