quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Lua em Sagitário em trígono com Sol e quadratura com Netuno

São Paulo, por Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
A sua necessidade de rever valores e crenças pode leva-lo a uma nova aventura. Viajar para algum lugar distante pode abrir a mente e ajuda-lo a se reciclar. Invista também em novos estudos.


Touro – 21/04 a 20/05
Dê chance para o acaso. Confie na providencia divina e se deixe levar por novos caminhos. Você pode fazer uma descoberta muito interessante, basta fugir um pouco da rotina hoje.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Hoje é um ótimo dia para se reunir com o seu grupo de amigos. A tendência é que surjam boas ideias e, quem sabe, nasce uma parceria profissional ou artística. Aproveite o momento para expandir os seus contatos.

Câncer - 21/06 a 21/07
Aquisições de produtos eletrônicos e objetos que o auxiliem no cotidiano estão favorecidas agora. Invista em melhorar o seu desempenho profissional. Aproveite as oportunidades que estão se multiplicando em seu caminho.

Leão – 22/07 a 22/08
O dia tende a ser repleto de surpresas muito agradáveis. Você poderá receber demonstrações de afeto, presentes e muitos elogios. O otimismo está em alta. Aproveite, pois você está conectado com o melhor da vida.

Virgem – 23/08 a 22/09          
Proteja-se contra tudo aquilo que não vai acrescentar nada de positivo. Não deixe que a sua intimidade vire assunto por aí. O momento requer cautela com o que você divulga. É melhor passar despercebido.

Libra – 23/09 a 22/10
Abra-se para as novidades que estão chegando para a sua vida. Os amigos podem ter tudo a ver com isto. O seu envolvimento, nos projetos coletivos, fará com que as ideias tomem outras formas. Você é quem imprime a criatividade e a ousadia.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Boas notícias chegam sobre o setor profissional. Você pode receber um aumento ou uma promoção. Os negócios autônomos também vão muito bem. Há chance de expandir a sua atuação para outras freguesias.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você pode se sentir mais autoconfiante e esperançoso. O futuro acena com possibilidades melhores e você ganha ânimo para seguir em frente. Cuide de sanar as necessidades do corpo e da alma agora. 

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Cuide para não antecipar uma crise por pressenti-la. As coisas acontecem quando têm que acontecer. Respire fundo e conte até dez, mas evite dar o primeiro passo agora. Você ganha mais por cultivar a paciência e pagar para ver.

Aquário – 21/01 a 19/02
Os amigos oferecem boas ideias e as mais variadas colaborações. Você pode contar com uma rede de pessoas, que se interessa em ajuda-lo desinteressadamente. O intercâmbio flui e é próspero.

Peixes – 20/02 a 20/03    

Movimento na vida social. Você receberá inúmeros convites para se divertir e também pra trabalhar. O momento exige um pouco mais de flexibilidade de horários, mas não abuse da saúde. É importante se cuidar bem.  

Nenhum comentário: