terça-feira, 24 de março de 2015

Lua em Touro / Gêmeos em oposição a Saturno

São Paulo by Débora Gregorino

Áries – 21/03 a 20/04
Evite os jogos de palavras, as ironias e afins. Seja o mais claro e objetivo possível ao se comunicar, pois o astral já dificulta suficientemente as coisas hoje. Não dê chance para enganos.

Touro – 21/04 a 20/05
A sua preocupação com o setor financeiro aumenta agora. Você pode sentir que precisa mudar algo de forma radical. No entanto, não aja de forma precipitada. Consulte um especialista antes de alterar investimentos.

Gêmeos – 21/05 a 20/06
Você não tem tempo a perder. Por isso mesmo deve adotar uma agenda mais flexível hoje. Imprevistos e atrasos estão na ordem do dia. Tire partido das situações com muito jogo de cintura.

Câncer – 21/06 a 21/07
Cuide de não sabotar os seus próprios planos. Você precisa ser mais coerente para atingir as suas metas. Sentimento, pensamento e atitude precisam estar de acordo. Atente e equilibre isto.

Leão – 22/07 a 22/08
Não vá além do que você pode no sentido material. Os seus projetos precisam ser um pouco mais realistas para que você possa concretiza-los. De que servem as utopias? Pense sobre isso hoje.

Virgem – 23/08 a 22/09  
Promessas de parcerias podem deixar a desejar. Você precisará de todo o seu poder de discernimento para saber no que apostar agora. Há algumas armadilhas entre as possibilidades que se apresentam.

Libra – 23/09 a 22/10
Hoje você deve evitar ouvir os conselhos de pessoas que sabem tanto ou menos que você. A sua saúde, principalmente, deve ter tratada com mais responsabilidade. Não se automedique.

Escorpião – 23/10 a 21/11
Aceite as mudanças sem resistência, pois fará tudo mais fácil. Você pode cometer um erro ao tentar travar o processo que está em curso. Permita que ele ocorra até o final, você poderá se surpreender com o resultado.

Sagitário – 22/11 a 21/12
Você precisa se sentir seguro sobre o par, mas talvez ele não transmita o necessário para que isto ocorra. Você deve buscar em si mesmo essa confiança que falta. Não se abale com a instabilidade alheia.

Capricórnio – 22/12 a 20/01
Tente não ser tão apegado à sua rotina. Hoje pode ser um bom dia para se deixar levar pelos acontecimentos ao invés de programa-los meticulosamente. Você pode se sentir muito bem ao se livrar do excesso de obrigações.

Aquário – 21/01 a 19/02
Você deve se empenhar em planejar o futuro com mais detalhes, principalmente no sentido material. Não seja negligente com as contas agora ou poderá pagar caro por isso.

Peixes – 20/02 a 20/03            

Espere pela ação do outro hoje. Não seja você a tomar a atitude, pois seria precipitado. O momento pede atenção aos relacionamentos, principalmente profissionais e familiares.  

Um comentário:

Anônimo disse...

hahahaha a imagem é ótima!!! traduziu bem.

- Bea